Você já me acompanha nas redes sociais?

Bem, se você chegou até aqui, é porque de alguma forma se interessa pelo meu trabalho. Pensando em me aproximar de pessoas como você e compartilhar informações que transformem suas vidas, tenho dedicado mais tempo e atenção às minhas redes sociais.
No meu perfil do Instagram (@drafernandamescolin), abordo diversos temas ligados ao tratamento de varizes, principalmente comentando sobre as novas tecnologias que permitem correções sem cortes e sem a necessidade de internação. Por falar nesse assunto, sabia que isso já é uma realidade?

Tratamento indolor e sem necessidade de internação

As pacientes que sofrem com varizes sonham em se livrar o quanto antes desse incômodo. No entanto, muitas sentem medo dos procedimentos invasivos que foram amplamente realizados no passado.
Hoje em dia a realidade é outra. A medicina evoluiu e graças à tecnologia é possível um tratamento eficiente, sem cortes, sem anestesias e sem internação. Já imaginou que maravilha?
No meu consultório, trabalho com diferentes opções de tratamentos, com o máximo de segurança e com o conforto que meus pacientes merecem. Após uma consulta minuciosa, onde são avaliados sintomas e resultados de exames, elaboramos o melhor plano de tratamento.
Aqui no meu site e nas redes sociais você encontrará informações sobre as técnicas que utilizo para os tratamentos. A mais conhecida e procurada é a CLACS, com escleroterapia e laser transdérmico sob o esfriamento da pele, que proporciona um efeito eficaz e menos agressivo. Os resultados deste procedimento são excelentes e duradouros, proporcionando mais qualidade de vida e autoestima aos pacientes.